A Esposa Contratada do Sheik: Série Casamentos de Conveniência - Livro 1 eBook Kindle

 




Aviso: A Esposa Contratada do Sheik, livro 1 da quadrilogia Casamentos de Conveniência é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.

A última coisa que Kaled Fouad Ayad Badawi Faheem, o CEO da indústria de navios — e no que diz respeito às mulheres, um playboy assumido — queria, era ser obrigado a ocupar o lugar do irmão como Sheik em Rheadur, o Emirado de sua família.

Mas não há alternativa, já que é o segundo na linha sucessória.

Junto ao cargo, vem a exigência de se casar, mas Kaled não quer ficar preso para o resto da vida com uma mulher com a qual não seja sexualmente compatível, então, resolve bolar um plano, que, na teoria, parecia perfeito: um casamento de conveniência onde vale tudo, menos se apaixonar.

Adeela Ghazal sonha em rever sua mãe americana, mas tendo nascido e sido criada em uma sociedade patriarcal, não possui meios de conseguir se libertar dos desmandos do pai.

Ela está quase perdendo as esperanças, quando o futuro Sheik e líder supremo de seu povo lhe faz uma proposta irresistível.

Aceitá-la foi a parte fácil, mas manter seu coração protegido do charme de Kaled é que representará o verdadeiro desafio.

Kaled nunca quis ser Sheik, mas chegou a hora de governar seu povo e se render à garota que o fascina.
Uma união por dever. Uma atração inesperada. Um amor para a vida toda.

Preço Kindle:R$ 1,99


Postar um comentário

0 Comentários